logo

Gestão Inteligente

O Telesys é gestor voltado para Revendas de Gás que mais cresce no Brasil. Se você deseja uma gestão completa e informações que farão a diferença no seu negócio, você precisa do Telesys.
comercial@netxpert.com.br
31 3653 9466

Controle de estoque: compre na medida certa!

Telesys > Blog  > Controle de estoque: compre na medida certa!

Controle de estoque: compre na medida certa!

Controle de estoque

Planejar bem os pedidos e especificá-los corretamente ajuda a fazer compras no momento certo e nas quantidades necessárias.

Todas as atividades da empresa devem acontecer no intuito de satisfazer as necessidades dos clientes. Assim, a forma de efetuar os pedidos de matérias-primas, no caso da indústria, ou mercadorias para o comércio, tudo isso tem reflexos diretos na satisfação de sua clientela.

 

A sua política de compras deve planejar os pedidos de forma a viabilizar a melhor qualidade possível para o cliente e, a forma mais econômica para o seu negócio.Para o cliente, normalmente, qualidade é ter o produto que ele especificou, na hora em que ele precisa, ao menor custo possível.

 

A política de pedidos deve focar, então, uma correta especificação da matéria-prima que atenda aos requisitos de produção ou da mercadoria que será revendida.Além disso, para atuar de forma mais econômica, a empresa deve definir qual a intensidade e regularidade de suas compras, para poder sempre fornecer ao cliente quando ele demandar.

 

É importante ir formando o menor estoque possível, seja de matéria-prima para fabricação ou produto acabado para venda ou revenda.

Fonte: SEBRAE

 

Se você achou esse artigo interessante, não deixe de comentar aqui e compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

 

Com o sistema Telesys (gestor comercial) você consegue fazer o acompanhamento do seu estoque e também o controle de compras. Para experimentar o Telesys basta clicar aqui.

Sem comentários

Postar um Comentário

Comentário
Nome
Email
Website