logo

Gestão Inteligente

O Telesys é gestor voltado para Revendas de Gás que mais cresce no Brasil. Se você deseja uma gestão completa e informações que farão a diferença no seu negócio, você precisa do Telesys.
comercial@netxpert.com.br
31 3653 9466

Faça o Diagnóstico Empresarial e melhore a sua gestão

Telesys > Blog  > Faça o Diagnóstico Empresarial e melhore a sua gestão
diagnóstico empresarial

Faça o Diagnóstico Empresarial e melhore a sua gestão

Reflita sobre a gestão de seu negócio e entenda bem quais são os quesitos essenciais para o sucesso.

O que é

O Sebrae oferece uma metodologia de avaliação para os pequenos negócios que possibilita a identificação de necessidades de desenvolvimento por tema de gestão, com o oferecimento de produtos mais adequados à necessidade de melhoria do negócio.

 

É composta de quatro etapas, iniciando em uma avaliação mais simples para uma mais detalhada. E ao final de cada uma é direcionada uma devolutiva consistente com soluções adequadas para a melhoria da gestão do negócio.

Como funciona

Você deve primeiro fazer o cadastro da sua empresa no portal. Caso já tenha sido atendido pelo Sebrae, informe apenas o CNPJ da empresa e pronto, já poderá iniciar o diagnóstico.

 

Durante o processo de preenchimento do diagnóstico, quanto maior for a franqueza e a honestidade nas respostas, mais útil será o feedback que receberá já na primeira etapa.

 

Para auxiliar no processo de reflexão, são apresentados textos que contêm exemplos e conceitos relacionados a cada quesito avaliado. Eles também descrevem situações ótimas no que diz respeito ao que é necessário e quais os objetivos que devem ser perseguidos para se ter uma gestão eficiente e que gere competitividade.

 

Cada pergunta e cada resposta é também um exercício de aprendizado. Ao final do primeiro questionário, você vai entender melhor o valor da boa gestão a partir de uma reflexão sobre questões práticas importantes.

O que você ganha

Você receberá ajuda para aperfeiçoar a gestão de sua empresa nos pontos em que mais precisa.

 

Por meio de uma orientação online e gratuita com nossos especialistas, você conseguirá tornar sua gestão na empresa mais competitiva. As orientações têm foco em oito temas de gestão.

 

Saiba mais sobre a gestão do seu negócio. Assista ao vídeo abaixo, um bate-papo informal com informações para o seu empreendimento ser bem-sucedido.

Comece Agora

O Diagnóstico Empresarial pode ser feito em etapas e você prossegue quando quiser, no ponto em que parou.  Ao terminar, você poderá conversar com um dos nossos especialistas e terá sugestões de cursos que mais precisa no momento.

Iniciar o Diagnóstico Empresarial

Fonte: Sebrae

 

Se você gostou dessa matéria não deixe de comentar e também compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

 

O Telesys é gestor voltado para Revendas de Gás que mais cresce no Brasil. Se você deseja uma gestão completa e informações que farão a diferença no seu negócio, você precisa do Telesys.

Sem comentários

Postar um Comentário

Comentário
Nome
Email
Website