logo

Gestão Inteligente

O Telesys é gestor voltado para Revendas de Gás que mais cresce no Brasil. Se você deseja uma gestão completa e informações que farão a diferença no seu negócio, você precisa do Telesys.
comercial@netxpert.com.br
31 3653 9466

Novo Módulo Telesys – Bina Mobile

Telesys > Blog  > Novo Módulo Telesys – Bina Mobile
Bina

Novo Módulo Telesys – Bina Mobile

Chegou o novo Módulo do Telesys – Identificador de Chamadas Mobile.

Hoje algumas empresas tem usado o número fixo no celular. Um recurso prático criado pelas operadoras de telefonia.

 

Pensando nessas empresas, e a necessidade que elas têm de oferecer um atendimento rápido e objetivo, criamos a Bina Mobile, o Identificador de Chamadas para smartphones.

 

Esse novo módulo permitirá você identificar chamadas no Sistema Telesys. A partir de um número de celular, ou um número fixo, usado em um smartphone.

 

Para a utilização do módulo basta ter uma rede wi-fi. O computador e o smartphone precisam estar conectados na mesma rede, e a mágica acontece assim que o telefone toca.

 

O sistema identificará a chamada, e carregará todos os dados do cliente, caso seja um cliente já cadastrado no sistema. Ele identificará o número na tela de pedidos, caso seja um cliente sem cadastro, onde você já poderá fazer o cadastro desse cliente.

 

Somos o primeiro Sistema de Gestão voltado para revenda de GLP que oferece esse recurso fantástico e inovador para seus clientes.

 

Não perca mais tempo e contrate já esse recurso que será um grande diferencial no seu atendimento.

 

Ligue agora mesmo: (31) 3653 9466

 

Telesys é gestor voltado para Revendas de Gás que mais cresce no Brasil. Se você deseja uma gestão completa e informações que farão a diferença no seu negócio, você precisa do Telesys.

Sem comentários

Postar um Comentário

Comentário
Nome
Email
Website